II CONGRESSO DE LÍDERES E PASTORES DO MINISTÉRIO VOZ DA VERDADE

Nos dias 13 e 14 de novembro de 2010, reuniram-se no Blue Tree Hotel em Santo André, cerca de 130 pastores, obreiros e líderes do Ministério Voz da Verdade.

Somente de nossa igreja de Mato Grosso, dirigida pelo querido Pr Daltro, vieram trinta líderes que nos honraram muito com suas presenças.

Aliás, todos os participantes, de todos os Estados do Brasil, são pessoas maravilhosas que nos deixaram muito felizes por atenderem a solicitação da sede.

O congresso foi muito bem organizado pela irmã Stela e seu marido Vladimir. Posso dizer que foi um sucesso.

Durante o congresso foram distribuídas algumas lembrancinhas, com versículos anexados.

O tema do Congresso foi DISSE JESUS: DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, E A DEUS O QUE É DEUS.

No sábado o Pastor Carlos expos as diretrizes e o propósito do Ministério.Ficou claro sobre como se deve dirigir uma igreja pertencente ao Ministério, explicitando que a nossa comunhão seria apenas no aspecto espiritual sem nenhum vínculo material e jurídico.Esta foi a parte física.

Pr José Luiz, que é um grande conciliador, encerrou o primeiro dia com sua brilhante explanação acerca de certos pontos que ainda estavam obscuros.

Achei muito interessante e necessária esta reunião, pois é preciso saber se todos tem o mesmo modo de dirigir uma igreja ligada ao Voz da Verdade.

Todas as igrejas tem que ter um só objetivo que é propagar o evangelho anunciando Jesus Cristo como Deus e Salvador, e ter a mesma linha de pensamento da sede.

Participamos de um coffee break e a noite tivemos o culto na igreja sede, onde todos os líderes foram apresentados e honrados.

No domingo, o Pr Carlos deu algumas orientações, trouxe uma palavra, contou um testemunho sobre cura interior e pasmem... caiu o maior poder.
Nosso Deus se fez presente, libertando aqueles que estavam oprimidos.Sentimos a presença do Senhor de uma forma extraordinária.
Pr Carlos chamou à frente para receberem oração, alguns irmãos que necessitavam de uma cura interior.
O Todo Poderoso tocou em cada um segundo a sua necessidade.
A parte espiritual foi muito forte e marcante.

Foi muito bom e gostoso. Falamos com nosso Deus de um modo bem íntimo e descontraído.

O encerramento do evento se deu com um saboroso almoço de confraternização.Nos despedimos e fizemos novos amigos.
À noite os irmãos participaram do culto na igreja sede.

Suely Moyses Cufone