SHOW EM BOA VISTA -RORAIMA=veja fotos

Partimos às 6 da manha da quinta-feira(16/10/08) rumo a Boa Vista e chegamos por volta das 3 da tarde.Fomos muito bem recepcionados pelo pr. Clodomiro do Ministério Semeando Brasas e sua equipe;

Na manhã de sábado visitamos a orla, local a beira do rio Branco,em Boa Vista com Jennifer, Rose e o Gerson. O Samuel, Andre e Daniel,acompanhados pelo tecnico de som Amarildo, chegaram às 1500 hs de sábado vindo de Belem onde estiveram em um outro show..

Cleilda,muito atenciosa ofereceu um pouco de chá para recobrarmos forças.Com a participação efetiva da Rose que atua na área social da prefeitura de Boa Vista, fazendo um belo trabalho juntamente com pr Clodomiro, pudemos estar presentes na cidade de Boa Vista.

Durante o sábado o pr.Carlos fez diversas entrevistas com emissoras locais e a tarde estivemos na Radio 93 FM com o simpatico locutor Abreu.

A noite a banda se apresentou no ginásio Totozão,onde pudemos sentir a presença de Deus.Embarcamos de volta as 13hs do domingo, numa viagem que iria durar 15 horas até São Paulo com diversas escalas..Mas cansados,decidimos passar algumas horas em Brasilia num hotel e partimos num outro voo direto para São Paulo onde chegamos ás 730 da manhã.de segunda.

Agradecemos a todos que colaboraram para a realização desse evento em Roraima e se Deus permitir voltaremos algum dia.