IRMÃ ISA

Nesta madrugada do dia 24 de maio, partiu para o Senhor nossa querida irmã Isa Moysés. Foi a fundadora do Ministério Voz da Verdade , juntamente com o seu marido Fued Moyses.

Isa foi uma mulher muito dedicada em seu lar, sempre cuidando dos mais necessitados. Acolheu em sua casa e cuidou de vários membros de sua família.Lembro-me muito bem dela cuidando de seus pais, avó, irmã, sobrinhos e teve um cuidado extremo para com seu genro André que tinha uma doença incurável. Uma mulher sempre voltada para Deus.

Sua vida inteira foi dentro de casa, cuidando de seus familiares. Quando o Pr Fued perdeu o templo, ela acolheu os membros da igreja em sua casa. Abriu as portas de sua casa para louvar ao Senhor. E foi nesta casa que eu, o Alberto, minhas irmãs Ivone e Luci, nos convertemos ao Senhor. Esta atitude foi de grande importância para nós.

Não desanimou, continuou firme aos pés de Jesus. Com sua linda voz abençoada e lírica, gravou vários hinos de louvor, quando era integrante do CONJUNTO VOZ DA VERDADE.Todos nós sentíamos muito a presença de Deus ao ouví-la cantar e ministrar a palavra.

Uma mulher cheia do Espírito Santo. Amava muito seus filhos :Pr Carlos, Pr José Luiz, Célia e Elisabeth.

Ela os incentivou a gravar suas primeiras músicas. Sempre muito dedicada e preocupada com a sua família,Isa foi uma mulher muito zelosa.

Irmã Isa teve uma parada cardíaca em decorrência de um problema pulmonar e veio a falecer na madrugada. Que Deus receba mais uma flor para o seu jardim! Suely Moysés Cufone