Iniciou-se na música aos sete anos de idade, como autodidata. Sua primeira participação no Conjunto Voz da Verdade aconteceu na gravação do então LP "Encontro Eterno", onde tocou contrabaixo na música: Nome Excelso. Em 1987 ingressa em definitivo na banda, como pianista no CD "Além do Rio Azul". A partir de sua entrada na banda, executou vários instrumentos além do piano e teclados como, guitarra, violão, gaita, cavaquinho e percussão, com participação também no vocal, nos arranjos e programações MIDI. Como compositor, atingiu muitas vidas com músicas maravilhosas gravadas e interpretadas pelo conjunto.

São elas:

· Mil Anos em Um dia (CD: Ainda Estou Aqui)
· Bom Combate (CD: Sonhos)
· Expressão de Vida (CD: Somos mais que Vencedores) Parceria Lílian
· Momento de Glória (CD: Somos mais que Vencedores) Parceria Samuel/]
· O Pecador e a Redenção [Instrumental de Piano] (CD: O Espelho)
· De volta pro Futuro (CD: O Espelho) Parceria Pra. Rita
· A Solução (CD: Coração Valente) Parceria Pra. Rita
· Da Glória para a Cruz (CD: Coração Valente)
· Aliança (CD: Majestade) parceria Pr. Carlos
· Porta para a Vida (CD: Os Anjos)
· A Procura (CD: Desejo de Vida)
· Palavra da Vida (CD: Um grito de Liberdade)

Texto editado por Evaristo Fernandes



No ano de 2003, após mais de quinze anos ininterruptos na banda, não participando da regravação dos LP s "Quem é o Caminho?", "Consumado" e "Linda Manhã" onde resultou o CD triplo "Os Três Primeiros", decidiu se ausentar da banda, não gravando nem mesmo o inédito: "O Melhor de Deus Está Por Vir". Neste período, participou de vários projetos com outros músicos e cantores. O regresso em 2004 à "Família Voz da Verdade", resultou em mais duas composições: "Bom Combate" e "Mil Anos em Um Dia", confirmando seu lugar e chamado á este Ministério.


Informações sobre WORKSHOP e APRESENTAÇÂO do EVARISTO FERNANDES - Ligue: (11) 8291.3929 ou Acesse: http://effmusicman.zip.net
Novo site :www.EuMusico.com.br
Twitter:@eumusico

skype:+55.11.8291.3929