GRAVAÇÃO DO DVD HERÓIS NO GINÁSIO DO IBIRAPUERA

Dia 22 de agosto de 2015 foi um dia muito marcante, pois reuniu no Ginásio do Ibirapuera um povo abençoado, vindo de todas as partes do nosso país, com um só propósito: louvar ao Senhor. Uma unanimidade de propósito jamais vista, um povo ordeiro, com sede de Deus.

Quando entrei no Ginásio, com mais de dez mil servos de Deus, fiquei maravilhada com o palco em forma de cruz , todo demarcado com luz .Na composição do cenário havia três enormes telões de última geração. No painel central 3 D , havia a figura da capa do cd Heróis, com o soldado se mexendo buscando alcançar a Fé.Interessante e lindo demais.

Antes de começar o show de louvor, todos se acomodaram com muita ordem e educação .Num determinado momento todo o povo cheio do Espírito Santo acendeu o celular, e com a luz do ginásio apagada, nos deu a sensação que estávamos no céu pois as luzes dos celulares brilhavam como estrelas .Um cenário vindo do alto . De repente os irmãos começaram a cantar "Não há ferrolhos, nem portas, que se fechem diante da sua voz ...".Um momento lindo e inesquecível. Uma imagem que não sai de minha mente.

Pr Carlos, todo brilhante, com autoridade e simplicidade, anunciou a banda Voz da Verdade.Após a terceira música, ele nos disse que havia uma surpresa e chamou o Pr José Luiz .Este foi um dos momentos que mais tocou em meu coração .Uma surpresa de Deus que nos alegrou.

O Pr José Luiz cantou Quem é o caminho e Eis que vejo os céus abertos (Quarta Dimensão) .Relembramos estas músicas antigas, lindas . O povo não parava de glorificar a Deus de tanta felicidade.Pr José Luiz trouxe uma palavra para conscientizar o povo da necessidade de buscar a santidade e no final encerrou com Maranata que significa "ora vem Senhor Jesus".Pediu para que o povo se preparasse pois a volta do Senhor está próxima.

Deus nos presenteou com esta surpresa, pois ninguém sabia da sua presença .
Pr José Luiz e Pr Carlos foram os fundadores do conjunto Voz da Verdade, pessoas de grande importância para a propagação do evangelho de Jesus Cristo.

Com o acompanhamento da orquestra do maetro Edielson, com a magnífica equipe de dança Mão Única, foram apresentadas as lindas músicas do CD Heróis. Ressaltamos também a participação especial do nosso grande bailarino Felipe que dançou maravilhosamente na música O guia de Israel.

Sem dúvida, sempre há umas músicas que tocam mais nos corações e tenho certeza que a música que diz "Tenho asas pra voar" mexeu com muita gente.
Pr Carlos falou sobre a necessidade de alguns se libertarem das drogas, dos vícios, dos atos ilícitos, e que este era o momento de jogar tudo para o alto e voar,se tornar livre de tudo que faz mal para o homem. Um momento libertador.Com certeza Deus tocou profundo nas almas e logo saberemos do testemunho de alguém que mudou a sua vida naquele instante.A música toca no coração e Jesus é quem transforma e salva.

Quando Samuel cantava, foi passado no telão um filme com momentos da crucificação. Pudemos sentir e ver o grande sofrimento de Jesus por amor à humanidade.Um amor imensurável, sem explicação.

Linda demais a música "A mulher do perfume", demonstrando a gratidão da mulher arrependida e seu amor por Jesus. Uma encenação comovente.

Num certo momento, na tela, apareceram vários exemplos de superação e um dos heróis foi o Pr Fued Moyses, que para nós, foi um grande homem de fé, cuja vida foi dedicada a serviço da obra do Senhor.

Elisabeth, sempre muito alegre e espontânea, levantou o povo quando cantava a frase "E Ele vem"....O povo pulou, gritou, enfim ...um momento de alegria contagiante.Creio que nesta hora, muitos esqueceram dos seus problemas.

Na música Fogo para o Brasil, a qual diz que o fogo vai transformar este país, as crianças vestidas de verde e amarelo, com bandeiras enriqueceram o palco com suas perfomances. Foi lindo demais ver as crianças louvando ao Senhor. Pr Carlos aproveitou o momento e orou pela nossa nação.

Todos os cantores estão de parabéns:Pr Carlos, Samuel, Cristiane, Liliani, Elisabeth e Alberto.

Samuel, Daniel, Eliel, Ibsen, como sempre, demonstraram grande talento e habilidade musical.

No final, a música "Somos um", Eu e Deus somos Um, nos tocou demais.Se Deus estiver em nós e nós em Deus, tudo que pedirmos, receberemos.

Sinceramente, o meu desejo era continuar ali participando das bênçãos.Passou rápido demais.

Somos instrumentos nas mãos do Senhor .Parecia que estávamos sonhando, retornando ao ginásio do Ibirapuera lotado .O que parecia impossível se tornou em realidade. Os irmãos entenderam que o conjunto Voz da Verdade não pode parar nunca.

Fiquei maravilhada com o comportamento do povo, que demonstrou seu amor por aquele que nos amou: Jesus. O ginásio estava lotado de pessoas com sede de Deus, com um só pensamento.

Parabéns a todos que trabalharam e tornaram este evento uma realidade.Parabéns a todos que participaram desta grande festa e que não pouparam esforços para estarem presentes .
Parabéns aos pastores que fecharam as suas igrejas e trouxeram seus membros para adorar ao Senhor. Este é um comportamento de muita maturidade espiritual.

PARABÉNS AOS COMPONENTES DO CONJUNTO VOZ DA VERDADE, SEMPRE PRONTOS PARA LOUVAR AO SENHOR COM HUMILDADE, RESPEITO E SUBMISSÃO.

O mais importante é que Deus aceitou nosso louvor que subiu como incenso para o Seu altar, porque tudo foi feito com sinceridade e dedicação, com um único objetivo: exaltar o nome de Jesus.

Suely Moyses Cufone