Acampamento VOZ DA VERDADE SEDE 2019- veja fotos

Foi demais, maravilhoso, não temos palavras para descrever o que Deus fez nestes 4 dias. Sob a direção dos nossos anjos da igreja Pr. Carlos e da Pra Liliani. Pregações, músicas novas compostas pelo Pr. Carlos e Pr. Samuel. Tivemos curas emocionais, curas físicas.Um jovem tinha um caroço no pescoço e após a oração o caroço sumiu na hora.Treze almas foram batizadas nas águas em nome de JESUS. Várias almas batizadas com Espírito Santo.

1º culto : Pr. Carlos trouxe a mensagem intitulada: Bonecos de Plástico , onde ele mostrou que muita gente tem que tirar a máscara e ter uma verdadeira intimidade com Deus. Assim foi dado início ao tema do acampamento: Desconstruindo o homem .

2º culto : Pra Liliani trouxe a mensagem intitulada : Descendo à Casa do Oleiro. Nós somos o vaso e Deus, o Oleiro.As vezes somos quebrados,mas Deus nos faz um vaso novo.

3º culto : Pr. Daniel e Pr. Dandinho pregaram juntos, com o tema da pregação: IMÃ. Se dois ligarem na Terra, será ligado no céu. Demonstrando a importância da unânimidade.

4º culto: Pr. Mário com o tema: Coroa, mostrando a Glória é o Reino de Deus.

5º culto: Pr. Arouca com o tema : Moído, mostrando o quanto Jesus foi moído para curar nossas feridas.

6º culto: Pr Samuel com o tema: Desde quando? Sobre a cura do jovem Lunático.

7º culto: Palestra com a irmã Raquel com o tema : O maior líder que já existiu "JESUS". Pra Roseane ministrou palestra para os jovens.
Para as crianças teve uma atividade com a apresentação de Palavras Dançantes, com a equipe de dança Mão Única .

8 ºculto: Pr. Vlademir pregou com tema: A Terra Tremeu. Depois do Pentecoste a igreja fez tremer a Terra.

Na segunda-feira à noite, fizemos culto ao ar livre com Santa Ceia, onde o poder de Deus foi grandioso . Na terça-feira Pr. Carlos encerrou o acampamento com a pregação : Pé na Estrada.
Ele vestiu uma camiseta de Super Homem para sairmos de lá como tal.
Jesus disse: Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Só posso dizer: MUITO OBRIGADO JESUS!!!!! Agradecemos pela colaboração e dedicação da Pra Stela e toda equipe Deus os Abençoe@stelamarques

Pr Carlos A.Moyses